29 janeiro 2011

[ ♔ ] Ambição ? ★






 Não estou muito animada para certas coisas 

        ' é irritante para mim, quando fico assim ~
Queria ter mais garra para concluir decisões e começar projetos...

             Mas , eu sempre me animo quando faço pequenas coisas , que parecem tão insignificantes para os outros , mas para mim é como uma pequena conquista
<3
 é.


                           É Bobagem.
 Mas, sou 
muito simples e qualquer coisa me alegra 
          Mas, por quê sempre me dizem que me alegro com pouco e que devo ter mais ambição , senão nunca irei ter o que quero ? que bobagem !

                       Nunca tive o que queria, realmente.
Mas, sempre fiquei feliz com aquilo que minha mãe me dava,é.
       Isso acontece até hoje.

              ' Mas, para mim ...
    Ambição a gente tem que ter por sentimentos e não por coisas materias!

        Realmente, nunca vou entender...
                

  







Adultos ... ~ 



0 ☆Comments ~:

Postar um comentário

 

~ CANDYLAND 「 苺 ❥ 」 Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template