06 dezembro 2010

[ ♔ ] Mudança [?] ★





U
ma postagem rápida na madrugada :D
            É praticamente segunda.


         Final de semana de caixas e mais caixas 
[?] por causa da mudança , sim , vou me mudar novamente , uma casa nova , bairro novo , gente nova [?] -q

   Enfim ~  estou cansada e , de certa forma , estressada
Não gosto de mudanças.
              
             Encaixotar as coisas é quase a mesma coisa que organiza-las ...eu odeio. 
e_ê gostava da minha bagunça , do meu canto empoeirado 
                                          
                                                  

 Maaas , eu tenho um consolo tão meigo !
~  comprei no sábado numa papelaria o chaveiro do Yoyo
                                                  
                                                 OMG ! /surta-q

 
     Foi uma surpresa encontrar esse tipo de coisa aqui 
:D /sorte -q



                              
                        ( Pra quem não sabe , Yoyo é um macaquinho muito famoso no japão e resto do mundo , como a Hello kitty ,  keroppi e entre outros personagens kawaii ♥ )




Fofo né ?  :3 
 Espero me acostumar no meu novo ambiente
     
 Até lá ficarei ausente 
<3



                                        



0 ☆Comments ~:

Postar um comentário

 

~ CANDYLAND 「 苺 ❥ 」 Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template