11 outubro 2010

[ ♔ ] começando... ~ φ(..● ) ★

                                                              

                                                                 



                                                                    Yoo ‘  (ω)


    Sim, eu deletei todos os
Posts antigos e estou começando do zero, praticamente. 


São 
02:29 da madrugada de Segunda-feira , ainda hoje , eu e a Chibi iremos no centro da cidade , procurar alguns acessórios Lolita ~
                                 ‘ confesso que sinto que vamos andar muito ‘



 Mas, para tudo se tem um belo esforço ! 
(。_。 
 
     ~   Claro que hoje , não irei postar nada de importante , apesar de ser uma reinauguração do Blog  ~  

         Mais tarde, postarei as fotos das coisitas que comprei na  
Sexappeal ‘

                             

                               ● Por quê , agora ...
                 Minhas costas estão doendo e meus olhos ardendo (● >_< 



                           Espero que dê tudo certo no nosso passeio amanhã '   


         Sayonara ~  



                                                                                                      


  

0 ☆Comments ~:

Postar um comentário

 

~ CANDYLAND 「 苺 ❥ 」 Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template